A regra de 2 minutos para Politica Paraíba

Utilizando a apresentação de diversas pré-candidaturas para toda a chapa majoritária, o Polêmica De modo aíba quer saber em quem você mais confiaria seu voto se as eleições fossem hoje e os candidatos registrados fossem os nomes abaixo.

Zé Lacerda a todos os momentos foi Destes deputados Muito mais fifoiis ao Governo. Legislatura após legislatura mantinha-se leal ao seu princípio governista. Pelo tempo de que Tarcísio Burity era governador, Zé Lacerda aprovava Lindas as matérias, às vezes...

Para explicar com elevado detalhe o funcionamento da “organizaçãeste criminosa” (Orcrim) descrita no processo, este órgão dividiu, na denúncia, o grupo em três. Cada 1, usando tua especificidade, teria trabalhando de modo a o sucesso da empreitada, do tratado com a apuraçãeste. As alas do atuação foram divididas de forma a existirem os núcleos dos gestores/líderes, supervisores e logística.

Renomado advogado eleitoralista, este ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Marcos Souto Maior Filho concedeu uma entrevista exclusiva ao portal PB Presentemente, nesta quarta-feira (09), falou um pouco sobre as permissões e proibições para os pré-candidatos que desejam disputar 1 Destes cargos pelo pleito desse ano e alertou que a multa para quem não seguir a legislação eleitoral nesse período Têm a possibilidade de chegar a até R$ 25 mil, podendo ser maior, dependendo do valor da propaganda e até majorado em caso por reincidência.

Confira o programa que discutiu as novas formas de conhecer e interpretar este amor Informe publicitário

O Programa Tambaú Imóveis deste sábado (23) abordará todos os aspectos que envolvem a usucapiãeste – q...

Reivindique gratuitamente a tua página comercial de modo a qual as suas alterações sejam publicadas imediatamente.

A redução nos repasses do duodé especialmentecimo vem obrigando a Universidade Estadual da De modo aíba a adotar medidas, de que incluem até o adiamento do início do período. As medidas, segundo o reitor Rangel Júnior, sãeste resultado...

Acerca Momento PB, é um portal de notícias autêntico, cujo objetivo é informar de forma transparente as notícias locais, regionais, clique nacionais e internacionais. categories Esportes e recreaçãeste

Muita cultura e uma pitada do entretenimento. Sílvio Osias mantém uma coluna de enfoque essencialmente autoral, em que ele aborda obras e discute as questões Muito mais relevantes da música e do cinema.

Na De modo aíba, os principais segmentos desse setor da economia sãeste: têxtil, alimentício, metalúrgico e produtos por couro. Campina Bastante tem se destacado como centro por tecnologia de modo a exportação do programas por informática.

Por acordo com a Administração Central da Instituiçãeste, todos os 197 servidores aprovados devem ser convocados de modo a posse até a próxima segunda-feira (5) e entrarãeste em atividade até o final do mês por marçeste.

De modo a manter influência A respeito de ESTES vereadores, Leto Viana guardava cartas de renúncia Destes vereadores. Este prefeito ameaçava protocolar essas cartas de modo a qual os vereadores perdessem este mandato, caso eles não cumprissem ESTES compromissos qual haviam estabelecido usando este prefeito.

É a segunda vez em menos por 1 ano qual a Globo passa por uma situação tais como essa. Em agosto por 2017, a atriz Grazi Massafera foi fotografada nua, na caçamba por uma caminhonete, em a gravaçãeste por uma cena de sexo com este ator Rafael Cardoso de modo a a novela Este Outro Lado do De modo aíso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *